Eleições CAU 2020 RJ

Comissão Eleitoral divulga lista de pedidos de registro de candidatura para eleições 2020

A Comissão Eleitoral do CAU/RJ divulgou na manhã desta segunda-feira, 24 de agosto, a relação de pedidos de registro de candidatura concluídos para o pleito 2020. Concorrerão às eleições do CAU/RJ três chapas. Um registro de candidatura teve o pedido não concluído.

Clique aqui para baixar a lista de pedidos de registros de candidatura

O sorteio de numeração das chapas ocorre nesta segunda-feira, às 16h, e será transmitido ao vivo pelo canal do CAU/RJ no YouTube (/caurjoficial). O método de sorteio será tradicional, com dois recipientes transparentes, contendo papéis de igual tamanho e dobrados da mesma forma. No pote “A” estarão os papéis com números sequenciais limitados à quantidade de chapas inscritas. No pote “B” estarão os papéis com o nome das chapas. Um representante, que será escolhido no momento da reunião, irá retirar um papel de cada pote, atribuindo um número a cada chapa. Os representantes de cada chapa poderão participar do sorteio da numeração.

A CE-CAU/RJ é composta pelos arquitetos e urbanistas Adir Bem Kauss, Sérgio Nogueira, Bruno Farias, Walter dos Santos, Ivan Zanatta e Celso Evaristo.